quarta-feira, 6 de outubro de 2010

...:::Salvador - Ponta do Humaitá - Passeio de Contemplação e Alegria:::...



    Os baianos, que, ao contrário do que se costuma dizer, trabalham muito e estudam muito. Prova disso, são os altos índices de desenvolvimento econômico que o estado da Bahia atravessa com maestria, graças a garra deste povo que "não nasce, e sim, estréia" ,de acordo com o dito popular, que é sempre lembrado por ilustres brasileiros, como Caetano Veloso, Margareth Menezes entre outros.
  Contudo, na "correria" do dia a dia, no trabalho, nos estudos, entre outras coisas, a maioria das pessoas deste povo maravilhoso acaba não usufruindo de lugares pitorescos; maravilhosos para visitar; refletir; passear; compor; ver e rever os amigos; ou conhecer gente nova e contemplar a natureza angelical de certas paisagens que são verdadeiros cartões postais, como  é  o caso da Ponta do Humaitá, localizada na Cidade Baixa (Península de Itapagipe), próximo ao Forte de Monte Serrat e da praia de Boa Viagem, em Salvador-BA.
   Entre os inúmeros lugares para se visitar em Salvador para apreciar o evento da natureza de enorme belezaque é o "por do sol", temos o "Cristo da Barra", o "Passeio Público " e o inesquecível por do sol no Monte Serrat / Ponta do Humaitá" .
   Fica aqui o convite para este, dentre os vários atrativos naturais que o estado da Bahia (destino turístico reconhecido pelo mundo)oferece em sua capital, (Salvador) para os visitantes nativos,bem como, para aqueles que vêm de outras regiões do país e do mundo.  Texto por: Arcanjotx

Nenhum comentário:

Postar um comentário